//Descobriram meu segredo…

Descobriram meu segredo…

Olá a todos!

Descobriram o meu segredo: dou aulas de graça e ajudo concurseiros sem cobrar nada em troca. E, … faço isso faz tempo. Ainda bem que só descobriram agora.

Confirmem aí na internet desde quando existe o site “adinoel.com” (28/7/2006). Clique abaixo:

http://whois-domain.registrocom.com/adinoel.com

Então, publicamente (internet) venho ajudando (de graça) os concurseiros do Brasil desde 2006. No entanto, já fazia isso antes, mas offline.

Hoje, (graças ao Bom Deus, ao esforço de cada um e a uma pequena colaboração da minha parte):

  • uns são servidores públicos (para citar, vide concursos da Receita Federal, pesquisem entre os aprovados quantos estudaram língua estrangeira pela minha página);
  • alguns passaram em vários concursos grandes e hoje são donos de cursos para concursos (por exemplo, Alex Meireles – perguntem para ele, se ele me conhece);
  • outros são professores renomados de grandes sites da internet, inclusive com grandes livros publicados (ajudei postando os primeiros trabalhos na minha página).

Ah! Também já fiz propaganda de graça para sites de concursos quando eles estavam iniciando.

Mas agora o que fazer? Descobriram o meu segredo!

Bom, já que descobriram o jeito é melhorar cada vez mais o material gratuito. Assim, colaboro com aqueles que precisam. Em troca eu recebo… dinheiro? Não. É claro que não. Isso eu não preciso (já tenho o suficiente). Ganho amigos. Muitos amigos.

Minha página continuará no ar, sem custos.

Uma notícia boa. Se tudo de certo, teremos uma página sobre língua espanhola para ajudar os vestibulandos (ENEM e outros vestibulares) que não tenham condições de pagar. Isso será um longo caminho, mas o protótipo do projeto está caminhando no Telegram (https://t.me/espanholenem).

Em tempo, não sou o único que faz esse tipo de trabalho para ajudar aqueles que não tem condições de comprar um curso normal. Existem outros e isso é muito bom. 🙂

Visitem:

(https://t.me/espanholenem).

(https://t.me/espanholconcursos).